Flu vence na estréia e assume a vice liderança

O Fluminense de Feira estreou com o pé direito no Baianão 2009. A equipe venceu o Vitória da Conquista por 3 x 1 e assumiu a vice liderança do campeonato. O jogo foi realizado no Estádio Carneirão, em Alagoinhas.

O jogo começou equilibrado com as duas equipes buscando o gol. O Flu abriu o placar aos 23 do primeiro tempo, através do jogador Harley que aproveitou uma cobrança de falta do jogador Dudu e dentro da área ele bateu no canto do goleiro do Conquista.

O segundo gol não demorou de sair. O meia Dudu bateu rasteiro e venceu o goleiro Gesse, aos 31 do primeiro tempo, depois de bela jogada de Djalminha. Já na segunda etapa o time de Nazareno marcou o terceiro, quando Nino sofreu pênalti, e ele mesmo bateu e converteu, aos 15 minutos da etapa final.

O Conquista ainda diminuiu aos 32 minutos, através do jogador Muller. Mais acabou por ai. O jogo ainda teve dois jogadores expulso, Nino pelo Fluminense, e Paulo Henrique pelo Vitória da Conquista.

O Tricolor feirense volta a jogar na próxima quarta-feira (21), quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no mesmo estádio que jogou hoje.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.