Pituaçu pode sediar um jogo das eliminatórias da copa

O diretor da confederação Brasileira de Futebol, Virgílio Elísio, disse que um jogo da eliminatória para a copa do Mundo poderá vim acontecer em Pituaçu. Ricardo Texeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), ficou de dar a decisão.

“O governador já conversou isto conosco, com o Ricardo em particular, que é o presidente e é a quem cabe a questão política. Eu diria que o estádio de Pituaçu, do ponto de vista estrutural, do ponto de vista de equipamentos, tem todas as condições de receber um jogo”, afirmou Elísio.

Ricardo Texeira antecipa os possíveis Locais. “Um deles pode ser no Rio Grande do Sul. Três não estão definidos e há um número de possibilidades amplas”, diz o presidente. A seleção brasileira faz ainda quatro jogos ainda no Brasil pelas eliminatórias.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading