Projeto de Lei criado pela Câmara Municipal de Feira de Santana, aprovado recentemente e de autoria ignorada, até o momento, determina que a partir de agora só poderão pleitear e assumir o cargo de chefe de Assessoria de Comunicação do órgão, o cidadão portador do diploma de superior com Bacharelado em Comunicação.
A decisão causou indignação nos meios de comunicação e repercutiu principalmente entre os profissionais dá mídia radiofônica que encararam a nova resolução como uma atitude discriminatória. Durante o programa Rotativo News , levado ao ar hoje, pelo seu âncora o radialista Joilton Freitas, polemizou sobre o tema.
Também estiveram participando do programa o presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, Valter Vieira. Este, classificou a medida como estúpida e descabida. O vereador Marialvo Barreto (PT), se pronunciou e tentou argumentar sobre o assunto, mas, não apresentou nenhum dado novo que pudesse esclarecer de quem partiu a autoria de tal documento. Outro cidadão a se pronunciar, no final do programa, sobre o tema polêmico foi o Secretário de Comunicação Edson Felone. Este a exemplo dos demais também demonstrou desconhecer detalhes sobre o fato.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




