Os times do interior do Campeonato Baiano de 2009 vão se reforçando para não fazer feio no estadual. O Atlético de Alagoinhas fechou uma parceria com a Federação São-Tomense de Futebol, da África e trouxe os atacantes José Gibela, Adilson Silva e Ceke. O presidente do time de Alagoinhas disse que pretende contratar mais quatro jogadores da Federação Africana.
Já o diretor do Ipitanga, Sinval Vieira foi nesta segunda-feira (12) ao Barradão, negociar o empréstimo do zagueiro Gabriel, irmão do jogador Fausto, que jogou no Bahia. Em troca dois jogadores do Vitória disputarão o Campeonato pelo Ipitanga: O goleiro Marcus Vinícius e o lateral-direito Anderson Sousa.
O Itabuna enviou ontem para a federação Baiana de Futebol um documento comprovando todas as medidas que regularizam o Estádio Luiz Viana Filho. Se for aprovado, o clube vai poder jogar em casa na estréia do Baiano, contra o Bahia, neste domingo (18).







Deixe um comentário