As inscrições para a seleção simplificada de profissionais que atuarão no ProJovem Urbano acontecem nos dias 2 e 3 de março. Os interessados deverão se dirigir à sede do programa, à na avenida Senhor dos Passos, 212, sala 10, no Centro Empresarial Avenida – prédio anexo, em horário comercial.
O serviço será temporário. Serão contratados 50 professores – de língua portuguesa, matemática, biologia, história, geografia e língua inglesa, exceto para história e geografia, que serão cinco para cada uma as disciplinas, as outras serão dez os contratados.
Também serão abertas vagas para cinco assistentes sociais e 20 para pessoal de apoio – merendeiras e agentes de serviços gerais. Para professores e profissionais de participação cidadão, a seleção terá três etapas. Já para o pessoal de nível fundamental, serão duas. Para os educadores, as etapas serão a análise curricular, devidamente comprovado, entrevista e curso específico. O pessoal de nível fundamental terá o currículo analisado e será entrevistado. A carga horária semanal será de 30 horas.
Será formada uma comissão de avaliação do processo para o ProJovem com representantes das secretarias de Desenvolvimento Social, da Educação, de Desenvolvimento Econômico, da Comissão do ProJovem e da Procuradoria Geral do Município.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




