O adolescente inglês Alfie Patten de 13 anos de idade, ficou famoso no Reino Unido e também no mundo após aparecer em uma reportagem no “The Sun” em que dizia que era pai de uma menina. Ele afirmava ter engravidado sua namorada Chantelle Steadman, de 15 anos.
O jornal “The Mirror”, porém, publicou nesta quinta-feira (26/03/2009) que o exame de DNA mostra que ele não é o pai biológico de Maisie Roxanne. A dúvida sobre a paternidade surgiu após outros jovens terem afirmado que poderiam ser o pai do bebê.
O tablóide inglês informou que foi feito mais seis exames com outros garotos que disseram ter tido relações sexuais com Chantelle. A mãe de Alfie disse que seu filho não sabia que a namorada era infiel. “Ele está muito triste”, afirmou.
Na época da gravidez, Chantelle disse que tinha se esquecido de tomar anticoncepcional e que era virgem até ter relações sexuais com Alfie. Conforme o Daily Mirror, no entanto, Chantelle disse a sua irmã, Jodie, que não sabia quem era o pai da criança. Sua mãe, porém, teria pedido que ela afirmasse que era virgem.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from rnal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




