Editais de Cultura têm inscrições online

As inscrições para os cinco Editais de Cultura 2009 lançados pela Fundação Cultural da Bahia, unidade da Secretaria de Cultura, já podem ser realizadas pela internet. Esta é a primeira vez que a Funceb disponibiliza a inscrição online, implantada para facilitar e agilizar o processo de inscrição.

O candidato precisa apenas preencher um formulário disponível no site http://www.funceb.ba.gov.br, que possibilita, inclusive, anexar os documentos necessários para a inscrição. Ou seja, o candidato pode finalizar todo o procedimento sem sair de casa, utilizando o seu computador pessoal. Se preferir, o concorrente também pode optar por enviar os documentos pelos correios ou entregá-los na sede da Fundação no Pelourinho.

Os editais Portas Abertas para as Artes Visuais, Salões Regionais de Artes Visuais da Bahia e Segundas Musicais terão inscrições encerradas no dia 7 de abril, e o Quarta que Dança e Quintas do Teatro no dia 8.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading