Flu surpreende e empata com o Bahia em Pituaçu

O Bahia não conseguiu furar a defesa do Fluminense de Feira e empatou em 0 x 0 com a equipe feirense na tarde deste sábado (28/08/2016), em Pituaçu. A equipe do Bahia deixou o campo sob vaias da torcida, pela primeira vez no Campeonato Baiano de 2009. Já o Touro conseguiu um belo resultado fora de casa e volta de Salvador com quatro pontos na bagagem, nos jogos contra a dupla BA-Vi.

A equipe feirense agora soma 34 pontos, e está na terceira posição, perto da classificação. Enquanto o Esquadrão de Aço perdeu a chance de ultrapassar o rival na tabela e de recuperar a liderança do Estadual.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading