O jornalgrandebahia.com.br entrevistará na segunda-feira, dois deputados federais, naturais de Feira de Santana. Fernando de Fabinho (DEM/BA) será o entrevistado da manhã e Sergio Carneiro (PT/BA) será o entrevistado da tarde.
As entrevistas serão conduzidas por Carlos Augusto e Sérgio Jones. Elas tem por objetivo captar o conhecimento e a o opinião dos dois parlamentares que atuam em campos opostos do pensamento social. Ambos possuem credencias de liderança, o deputado Fernando de Fabinho sempre esteve entre os parlamentares mais votados da Bahia e o deputado Sérgio Carneiro foi citado por diversas ocasiões como Parlamentar Nota 10 pelo DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).
Durante a entrevista os parlamentares irão discorrer sobre os reflexos da crise mundial no Brasil, avaliação do governo Lula e das obras do PAC, os elevados salários pagos a funcionários públicos, carga tributária, rodovias federais e estaduais, o governo Wagner, Feira de Santana e o início do governo de Tarcízio Pimenta, a condenação pelo TCE das prestações de contas da secretária municipal Anaci Paim. Por último a entrevista versará sobre sucessão estadual e nacional.
Como é prática deste veículo, as entrevistas serão transformadas em diversas matérias, que versaram sobre os assuntos abordados. Cada matéria conterá apenas as opiniões emitidas por cada um do parlamentares e serão publicadas ao longo de duas semanas.










Deixe um comentário