Márcio Meirelles anuncia novidades da 9ª Bienal do Livro da Bahia

O Secretário de Cultura do Estado da Bahia Márcio Meirelles recebe a imprensa amanhã (24/03/2009), para café da manhã no Museu de Arte Moderna (Avenida Contorno). A ocasião marca o lançamento da 9ª Bienal do Livro da Bahia, a partir de 8h30. Serão anunciados, dentre outras novidades, a programação cultural do evento, a lista de autores confirmados, os lançamentos e as homenagens à França e aos escritores Jorge Amado e Zélia Gatai.

Além de Meirelles, estão confirmadas as presenças de Guiomar Grammont, curadora da 9ª Bienal do Livro da Bahia, Vera Sales, da Fundação Pedro Calmon, José Inácio Vieira de Melo, curador da Praça do Cordel e Poesia, Rosane Rubim, curadora do Circo das Letras, e Antônio Vieira Júnior, diretor da Fagga Eventos para Norte Nordeste, empresa que organiza a Bienal.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading