O vereador José Marques de Messias “Zé Curuca” (PSDB), em pronunciamento ontem dia (03/03/2009), no plenário da Câmara Municipal, disse que recebeu em sua residência moradores da região de Humildes, preocupados com a mudança de hábito dos filhos que jogam nas máquinas de caça níqueis.
Segundo o parlamentar, o dinheiro que poderia ser destinado para o abastecimento familiar está sendo desviado para o jogo, afetando, sobretudo, as crianças. “Uma mãe estava desesperada porque deu um dinheiro para o filho comprar pão e ele foi jogar na máquina de caça níquel.
O vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho “Ronny” (PMN), em consonância com o discurso de “Zé Curuca” acrescentou que “não é só o Distrito de Humildes que acontece essas reclamações, também existem várias queixas dessa ordem no Distrito de Maria Quitéria”, declarou “Ronny”.
O parlamentar prossegue conclamando todos os políticos para que possam juntos combater a prática do jogo ilícito na cidade. “Gostaria de contar com todos os vereadores desta Casa para que possamos cobrar da polícia uma averiguação concisa do desenrolar dos fatos e exigir a punição daqueles que atuam com máquinas caça níqueis em Feira de Santana”.
O vereador de oposição ao Governo Municipal, Roberto Luis da Silva Tourinho (PSB) lembra que é atribuição do Poder Executivo fiscalizar os estabelecimentos que possuem máquinas caça níqueis. “É lei no município de Feira de Santana, uma lei que foi de vossa autoria, que determina a cassação do alvará do estabelecimento comercial, que no seu interior tenha uma máquina caça níquel, cabe, portanto, o governo executá-la”, aconselhou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




