Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 17 de abril de 2009

Miranda em show

Depois de Armandinho Macedo, Renato Teixeira, Bertrand Duarte, Andréa Daltro, Tuze Abreu, Eduardo Albuquerque, Carlinhos Cor das Águas e Juliana Ribeiro, agora será a vez de Alexandre Leão repetir a dose e ir assistir Antônio Miranda no Jequitibar Varanda, do Sesi. O compositor e cantor feirense radicado em SAS, está naquele endereço toda quinta feira deste mês às 22 horas, lá no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Industria muda

Com a mudança de mãos da industria Braswey, sediada no Centro Industrial do Subaé, a mesma passou a se chamar de Bio-Oleo, ampliando a sua unidade fabril com beneficiamento não somente de mamona, mas também, de girasol e soja. O seu controle de cotas empresariais passou a pertencer na atualidade ao grupo do empresário Heitor Moraes Lima.

Sensata decisão

Acertada e oportuna a decisão do Ministério Público, através das promotoras Idelzuith Freitas e Ana Vitória Gouveia em manter a realização da micareta, que inclusive está sendo realizada, diante da solicitação do médico Eduardo Leite, que pretendia vê-la suspensa diante de problemas de saúde existentes na cidade, como alguns casos de dengue e meningite.O prefeito Tarcizio Pimenta acompanhado de um grupo de secretários foi ao MP se explicar e convenceu em suas afirmativas recebendo a recomendação de que sejam redobrados os cuidados sanitários e de atendimento médico. Tudo, dentro da sensatez..


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Cartaz do evento 'Cidade Verão' em Santo Estevão, destacando atividades de verão, cultura e movimento, com datas de 11 a 25 de janeiro, sempre aos domingos na Avenida Getúlio Vargas.
Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading