O deputado João Carlos Bacelar (PTN) lamentou a falta de empenho do governo Jaques Wagner em desenvolver a Bahia. A maior prova disso foi o esquecimento da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia em enviar, em tempo, proposta do estado para atrair a montadora de veículos chinesa, a Chery.
De acordo com Bacelar, mais atentos que o governo baiano, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará enviaram propostas oferecendo seus estados para a instalação da fábrica, que pretende construir 150 mil veículos por ano, começando com o modelo A3, investindo, neste primeiro momento, US$700 milhões.
“O mundo vive uma crise financeira, o governo baiano está em crise, vemos empresas fechando a todo momento no Pólo Petroquímico de Camaçari, pais de família sendo demitidos. E o governo esquece de elaborar uma simples proposta a uma empresa que pretende investir US$700 milhões e gerar vários empregos. É um absurdo e um completo descaso com as questões administrativas da Bahia”, protesta indignado o parlamentar.










Deixe um comentário