Embora o processo licitatório tenha sido realizado, a obra de reforma das rodovias federais que cortam Feira de Santana e vão ser privatizadas, não foi iniciada ainda e nem mesmo se tem uma previsão de quando os serviços vão ser iniciados. A reclamação é do vereador Justiniano França preocupado com as más condições em que se encontram as BRs 116 Sul e 324.
Enquanto isso, diz o vereador, acidentes continuam acontecendo em grande múmero e ceifando vidas nestas estradas, onde o fluxo de veículo é intenso. “Por enquanto, não temos nenhuma manifestação do Governo Federal, através do DNIT, quanto ao início dessas obras”, observa.
Segundo ele, as empresas contratadas para fazer a recuperação das rodovias federais estão “se enchendo de dinheiro” com recapeamentos que não resolvem o problema. “Não sei qual é a fórmula. A empresa fez recentemente o serviço de recapeamento da Feira-Serrinha. Mas quem passa por ali, agora, vê que o serviço realizado não durou muito tempo. Alguém está ganhando muito com esse tipo de obra”, suspeita.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




