Panamericano de Surf será realizado em Salvador

Panamericano de Surf será realizado em Salvador.
Panamericano de Surf será realizado em Salvador.

A capital Baiana receberá a estréia brasileira no Pan American Surf Association (PASA), no mês de novembro. A prova será realizada na Praia de Stella Mares, que vai contar com surfistas de todas as nações do continente americano.

É a primeira vez que o evento acontece em terras brasileiras. Começa no dia 09 e vai até o dia 15 de novembro.  A presidente da PASA, Maile Aguerre, e o vice-presidente da instituição, Juca de Barros, chegam à Bahia nesta quarta-feira (20/05/2009) para analisar as condições técnicas e ambientais do local da prova.

 


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.