“As obras que estão sendo realizadas em Feira de Santana, de esgotamento sanitário, através da parceria do Governo Federal e Governo do Estado, que representam quase 200 milhões de reais, trazem para Feira de Santana um grande avanço em termos de infra-estrutura, higiene e saúde, porém quero manifestar minha indignação para com as empresas prestadoras desses serviços, sobretudo, aquelas que são contratadas para fazerem os serviços finais”. Este foi o desabafo do vereador Roberto Tourinho (PSB), em discurso proferido na Tribuna da Casa da Cidadania, no horário do pequeno expediente.
Segundo ele, as empresas estão cometendo um crime nas ruas e avenidas da cvidade e para com a empresa que está pagando para realizar o serviço final das obras. “São empresas que não têm a menor condição de realizar esse trabalho, quando eles encerram o serviço, a impressão que fica é que nada foi feito, diante das péssimas condições do serviço. Isso põe em dúvida a fiscalização dessas obras, as pessoas que estão atestando que o serviço foi feito de forma correta”, denunciou Tourinho.
O parlamentar se diz surpreso com o comportamento da população perante aos fatos. “É inegável a importância dessas obras para o município, vão contemplar 95% de esgotamento sanitário, todavia, as empresas estão chegando a ruas calçadas, asfaltadas, muitas delas pavimentadas há pouco tempo, e as destroem por completo, sem a menor responsabilidade e vão embora. Os moradores estão até pacíficos, estes deveriam interditar todas as ruas que passam por esses problemas para que a empresa prestadora do serviço venha a cumprir com o seu papel”, desabafa Tourinho.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




