
Assistência judiciária
Bastante atuante a Assistência Judiciária da OAB – Feira que em seu ultimo relatório referente ao mês de maio de 2009, registrou que 51 pessoas foram atendidas e cinco processos foram distribuídos entre as 1ª, 2ª e 3ª varas. A mesma é composta de 11 advogados e o atendimento é realizado nos dois turnos cotidianamente. O presidente da instituição, Celso Pereira, afirma que o atendimento é gratuito exclusivamente para as pessoas de baixa renda.
São João
Ampla repercussão obteve o festejo de São João em São José, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. A administração do prefeito Tarcisio Pimenta soube com maestria organizar a festa sob todos os aspectos, com barracas armadas com critério e um tráfego bem planejado, sem se falar nas atrações de nome como os cantores Dominguinhos, Leonardo e Lairton, além das bandas Saia Rodada, Raça Negra, Magníficos e Bonde do Forró, que animaram do dia 20 até 23.
Cajueiro
Reina expectativa quanto à venda do patrimônio do Clube de Campo Cajueiro, de acordo definiu o seu Conselho Deliberativo. Os seus associados querem que haja transparência em toda comercialização, assim como querem saber os pagamentos dos débitos, quanto se pagará ao corretor e o que terão direito depois de tudo isto.
Trânsito
A Secretaria de Transporte e Trânsito ao que parece ainda não se encontrou na sua função precípua de ordenar o tráfego na zona central da cidade de Feira de Santana. Nos momentos mais críticos como nos horários de pic, isto é, ao meio dia e as dezoito horas se encontram muito poucos agentes de trânsito para regular o mesmo.
Tanquinho
Um das mais concorridas festas de São João da Bahia, ocorreu na cidade de Tanquinho, oportunidade em que seu prefeito Flamarion, optou preferencialmente por bandas de forró, sendo que pouquíssimas de axé e de outros ritmos tiveram acesso à festa. Na realidade foi um festejo onde as famílias daquele município se divertiram nas ruas a valer, com animação e segurança. Vários filhos da terra estiveram por lá, como o odontologo Julio Mota, a médica Rita Jatobá, empresário Ricardo Marques e familiares.










Deixe um comentário