DEM se reúne com aliados para traçar estratégia objetivando derrotar o governo de Wagner

De olho nas eleições de 2010, as principais lideranças do DEM, PSDB, PR e PPS se reuniram hoje (15/06/2009), no Restaurante Barbacoa, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, onde almoçaram. O Encontro teve como objetivo discutir e traçar as estratégias para derrotar o projeto de reeleição do governador da Bahia Jaques Wagner. Também marca a formalização da aliança entre democratas e tucanos no Estado, como forma de alinhar os objetivos com as pretensões nacionais das siglas.

No final do almoço o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) concedeu entrevista, por telefone, ao programa Rotativo News que vai ao ar da segunda as sexta-feira, no horário das 15:00 às 16 horas, na Rádio Sociedade de Feira de Santana. Ele adiantou que o governador de São Paulo, José Serra, será o candidato oficial do PSDB para disputar a presidência e não descartou a possibilidade de Aécio Neves participar da chapa na condição de vice. Revivendo a famosa política denominada café com leite.

O ex-prefeito José Ronaldo garante que logo após os festejos juninos estará empreendendo, com seus colegas, uma caravana ao interior da Bahia. O senador César Borges defende uma articulação política que possibilite dar um basta à administração do governo de Wagner, usando o seguinte bordão: “a população está sofrida com o atual governo”.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading