Reforços continuam chegando ao Fluminense

Reforços continuam chegando ao Fluminense.
Reforços continuam chegando ao Fluminense.

O Fluminense de Feira segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no próximo domingo (05/06/2009). Na manhã de ontem, o lateral-direito Leomir foi apresentado no Centro de Treinamentos Nóide Cerqueira. O jogador pertence ao Vitória, mas será emprestado ao Touro para a disputa do certame nacional.

O atleta de 21 anos disputou o Campeonato Baiano deste ano pelo Madre de Deus. “Com certeza eu venho para cá com o intuito de ajudar, fazer um bom campeonato e subir a equipe para a terceira divisão. Eu sou um jogador rápido, criativo e que sempre procura o gol. Além de uma boa recuperação, habilidade e bom chute de fora da área”, destacou Leomir.

O jogador formado nas categorias de base do Vitória passou 11 anos no clube. Sua melhor temporada foi no ano passado, quando integrou o elenco do Leão que conquistou o Campeonato Baiano. Agora ele diz que pretende também fazer história no Fluminense. “Aonde eu estou tenho que estar satisfeito e fazer o melhor que eu posso. E assim vou fazer aqui”, salientou.
Outro jogador que está sendo aguardado pela diretoria é o atacante Deon, vindo do Palmeiras.

A apresentação do atleta estava prevista para a manhã de ontem, mas o mesmo pediu para visitar familiares no interior do estado. Outros dois atletas estão na mira da diretoria tricolor para a função. São eles o atacante Ricardinho, que defendeu o Feirense no Campeonato Baiano e o centro-avante Ciel, que atuou no Atlético de Alagoinhas.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading