Irregularidades financeiras, praticada pela administração municipal de Feira de Santana, tem sido alvo de constantes denúncias na imprensa. Embora o prefeito Pimenta insista em continuar afirmando ser este o terceiro mandato do governo de José Ronaldo. O ex-prefeito tem procurado manter uma prudente distância do mesmo.
A denúncia mais recente de improbidade administrativa do governo municipal foi feita, hoje, pelo vereador Roberto Tourinho (PSB), que pediu explicações na Câmara Municipal para um fato, segundo ele bastante suspeito. A divulgação recente, por um órgão da imprensa local, na qual aponta prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) se utilizando um automóvel modelo C-4 Pallas, da marca Citroen, pelo qual o Município estaria pagando R$ 6 mil mensais de aluguel.
Diante de negativa do vereador líder da bancada governista, Justiniano França, Tourinho apresentou fotografia do prefeito ao lado do carro, quando examinava uma obra. Afirmou, ainda, que o mesmo teria sido conduzido a uma festa popular no distrito de Jaguara no mencionado veículo. Também aproveitou a oportunidade para denunciar que Pimenta está realizando uma licitação, com recursos oriundos da Secretaria de Saúde, para a contratação de um Buffet que consta a compra de salgados e doces finos, além de Barman e outros mimos ao custo de R$ 60 mil.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




