Alagoinhas: Apreendidos 17 mil CDs e DVDs piratas

logomarca do jornalEm mais uma operação de combate à pirataria, investigadores do Grupo Especial de Proteção à Propriedade Intelectual apreenderam, na quarta-feira (08/07/2009), no Centro de Abastecimento de Alagoinhas e no município de Camaçari 17.500 CDs e DVDs piratas. As cópias, expostas em barracas, foram abandonadas pelos donos ao perceberam a aproximação de policiais.

No município de Alagoinhas, os agentes recolheram 15.300 peças entre CDs e DVDs. Em Camaçari, a mesma equipe do GEPPI fez buscas numa área comercial, apreendendo mais 5.200 unidades de CDs e DVD pirateados. Criado em 2007, o GEPPI estende as suas ações em todo o estado da Bahia.

O Grupo Especial de Proteção à Propriedade Intelectual apreendeu no primeiro semestre 460 mil CDs e DVDs piratas, além de 42 mil maços de cigarros, oriundos do Paraguai.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading