“Eu tiro rugas com produtos químicos. Não é mais peeling é cirurgia plástica com produtos químicos, ou seja, passa a ser um peeling de alta performance”.
Foi com esta afirmação que o médico carioca José kacowicz e farmacologista abriu sua palestra, em Salvador, oportunidade em que fez a apresentação de profissionais altamente treinados por ele, a exemplo do médico Marcos Vieira Soares, que se tornou especialista na utilização desta nova e fabulosa descoberta da medicina estética na Bahia.
O médico Kacowicz esteve recentemente em Salvador para o lançamento da revista Beleza Bahia no Matsuri restaurante, oportunidade em que presenteou a todos ao fazer uma ampla dissertação sobre a utilização desta redescoberta revolucionária, segundo ele, esta técnica foi usada a mais de duzentos anos, “Eu redescobrir, aprimorei aos dias atuais, pois com descobertas de novos produtos químicos ficou mais acessível” garante Kacowicz.
Segundo esclarece o médico Marcos Vieira, trata-se de uma queimadura em primeiro grau, com produtos químicos, a exoplastia ortodérmica é um processo em que não existe dor, cortes, pontos, nem muito sofrimento a sensação é de um ardor suportável, um ácido corrói a derme, remove toda a pele danificada, e com trinta e seis horas a pele passa por um processo de rejuvenescimento de até vinte anos, surge uma nova pele. Ele alerta para o fato de que o inimigo número um da pele é o sol, “este sim é o verdadeiro vilão das peles, corpo bronzeado hoje é envelhecimento precoce, amanhã”, garante.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




