Patrocinador poderá abrir novas portas para o Flu

 A Perenne foi anunciada na última segunda-feira como o novo patrocinador do Fluminense de Feira. Informações extra-oficiais dão conta de que o investimento mensal no clube será em torno de R$ 40 mil. Para o presidente do conselho deliberativo do clube, José Francisco Pinto, o novo patrocinador poderá também abrir novas portas.

“É um passo importante que nós estamos dando para a abertura de mais convênios e parcerias com o Fluminense. Realmente as pessoas ficam até um pouco acanhadas de virem a um clube de futebol e fechar uma parceria, e com o Fluminense não é diferente. Então nós conseguimos agora dar o primeiro passo, e trazer um novo patrocinador que é a Perene”, destacou Zé Chico em entrevista ao repórter Miro Nascimento, da Rádio Sociedade de Feira.

“Esperamos que o empresariado de Feira de Santana também se sensibilize a essa possibilidade e venha junto a nós para que possamos fazer outras parcerias. Então acho que é uma abertura muito grande. Nós iremos ter essa condição agora de trabalhar com mais tranqüilidade”, reitera Zé Chico.

O presidente do clube, Everton Cerqueira, observa que o investimento poderá render muitos frutos futuramente. “Essa parceria já nos garantiu a Taça São Paulo, os jogadores já terão um local para ficar lá chegando 30 dias antes, com treinamento e toda a estrutura. Essa parceria também pode inclusive trazer jogadores profissionais de São Paulo para cá futuramente”, destacou Cerqueira.

*Com informação da site ofutebol.com.br.logomarca do jornal


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading