PMDB mostra obras na sua propaganda partidária

Começou na noite de ontem, 6 de julho, a veiculação da propaganda partidária do PMDB baiano nas emissoras de TV e rádios do estado. Os primeiros comerciais do partido enfocaram obras que estão sendo realizadas na capital e no interior, com informações e imagens que reforçam o slogan comum a todos eles: “O trabalho na Bahia tem nome: PMDB”.

Segundo o presidente estadual do partido, Lúcio Vieira Lima, novos comerciais serão exibidos ao longo dos meses de julho, agosto e setembro, conforme a programação feita pelo partido e aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. Por semestre, o TRE destina ao PMDB, conforme a Lei dos Partidos Políticos, 20 minutos de inserções no horário nobre das emissoras. Esse tempo pode ser utilizado com comerciais de 15 e 30 segundos ou de um minuto.

O início da macrodrenagem no Canal do Imbuí e as obras de saneamento que estão sendo realizadas em dezenas de municípios do interior são as peças transmitidas na capital. No interior, aparece no lugar a propaganda sobre o Imbuí, um comercial referente à piscicultura – ação do partido que repovoa de peixes o rio São Francisco e outros mananciais do estado. “A propaganda partidária é o mais importante instrumento de comunicação dos partidos e está sendo utilizada para mostrar trabalho. Afinal de contas é isso que a população deseja dos homens públicos e de seus partidos políticos”, afirmou Lúcio.

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e o prefeito João Henrique apareceram nos primeiros comerciais falando sobre a importância das obras apresentadas. “Estamos, na verdade, fazendo uma prestação de contas do trabalho do partido, que tem se empenhado e conseguido transformar projetos em ações concretas para melhorar a vida das pessoas”, disse o ministro, principal líder do PMDB baiano.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading