A campanha “Aniversário GBarbosa 2009 – Tropa de Elite” ganhou medalha de prata no Prêmio Colunistas – Norte&Nordeste, realizada pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda).
A “tropa de elite” do varejo nacional se reuniu para essa campanha ousada. Estrelada por Fabiano Augusto, Luah Galvão e Wandi Doratiotto, a nova campanha de aniversário posicionou a empresa como o lugar onde estão todas as melhores ofertas e promoções.
Para Fernando Nadalini, gerente de marketing e comunicação do GBarbosa, esse prêmio foi um presente de aniversário para a rede, que completou 54 anos. “Estamos felizes com essa premiação. Foi um trabalho planejado, que teve o envolvimento de toda a equipe e que deu certo. O GBarbosa ousou nessa campanha e mostrou que pensamos e fazemos sempre o melhor para o cliente”, pontua.
A agência utilizou o conceito “Você nunca viu tanta oferta junta” para divulgar a variedade de promoções presentes nas lojas da rede, na Bahia, Sergipe e Alagoas. Foram criados filmes televisivos, outdoors, busdoors, anúncios de jornal e peças de ponto de venda. A criação da campanha foi assinada por Thiago Resende e Victor Azevedo com direção de criação de Raul Rabelo.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




