
O possível ingresso do ex-deputado Democrata Jairo Carneiro no PP que compõe a base de sustentação ao governo do Estado, tem gerado grande pressão sobre o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), para que se afaste do político e retome os cargos. Na condição de primeiro suplente, Jairo deverá assumir o mandato de deputado federal com a ida de João Leão para a secretaria estadual de Infraestrutura.
A atitude adotada pelo ex-deputado de carteirinha do Democratas, que após décadas de sobrevivência política abrigado sobre o manto conservador do (DEM) acontece de forma oportunista que lhe possibilitará ao retorno ao poder, mesmo tendo sido derrotado nas urnas.
O assunto tem sido a tônica política de Feira. O imbróglio ganhou dimensões após o ex-deputado ter apresentado sua carta de desfiliação do partido, O mais curioso é que esta ocorrência foi logo após ter seu filho (Jairo) nomeado para assumir a direção da estrutura de saúde no município. Como dizia o velho Cazuza, “…ideologia eu quero uma para viver”.









Deixe um comentário