Prefeito de Feira é pressionado por sua base política para que se afaste de Jairo e retome os cargos

 Jairo Carneiro.
Jairo Carneiro.

O possível ingresso do ex-deputado Democrata Jairo Carneiro no PP  que compõe a base de sustentação ao governo do Estado, tem gerado grande pressão sobre o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM),  para que  se afaste do político e retome os cargos. Na condição de primeiro suplente, Jairo deverá assumir o mandato de deputado federal com a ida de João Leão para a secretaria estadual de Infraestrutura.

 A atitude adotada pelo ex-deputado de carteirinha do Democratas, que após décadas  de sobrevivência política abrigado sobre o manto conservador do (DEM) acontece de forma oportunista que lhe possibilitará ao retorno ao poder, mesmo tendo sido derrotado nas urnas.

 O assunto tem sido a tônica política de Feira. O imbróglio ganhou dimensões após o ex-deputado ter apresentado sua carta de desfiliação do partido, O mais curioso é que esta ocorrência foi logo após ter seu filho (Jairo) nomeado para assumir a direção da estrutura de saúde no município. Como dizia o velho Cazuza, “…ideologia eu quero uma para viver”.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading