Sessão pública sobre gerenciamento do Neojibá será em setembro

O Governo do Estado abriu concorrência pública para selecionar entidade de direito privado sem fins lucrativos para gerenciar o projeto Núcleos de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojibá) e para a implantação e gestão de núcleos de prática orquestral.

Podem se candidatar instituições que pretendam ou já estejam qualificadas como organização social (OS), sob o modelo que vem sendo implantado na esfera pública estadual sob a coordenação da Secretaria da Administração (Saeb). O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 14 de agosto de 2009.

A sessão pública que vai definir a instituição escolhida está marcada para 21 de setembro, às 9h, na sala de reuniões da Comissão de Licitações da Secretaria de Cultura (Secult), responsável pela seleção juntamente com a Fundação Cultural do Estado da Bahia (FFUNCEB).

 *Com informação de AGECOM/BAHIA.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.