A deliciosa campanha do Boulevard Shopping Feira de Santana; Fashion Gourmet Verão 2010 tem Cláudia Olívia como modelo

A modelo Cláudia Olívia se perdeu em caixas de macaroons (um clássico das patisseries francesas), tomou banho de calda de chocolate, usou alface como gola de blusa, posou numa adega e fez festa numa mesa repleta de tortas nas fotos da campanha do Boulevard Fashion Gourmet Verão 2010.

O evento do Shopping Boulevard Feira vai homenagear ‘O Ano da França no Brasil’, destacando dois ícones da cultura francesa: a culinária e a moda.

O Boulevard Fashion Gourmet será aberto no dia 16 de setembro, às 20:30 horas , com lançamentos das coleções para o Verão 2010, no Espaço Bompreço. A programação vai até o dia 22 de outubro, sempre as quintas, com palestras, desfiles técnicos e cozinha gourmet.

O estilista feirense Vitorino Campos veste a modeloCláudia Olivia (Mega Models) em todas as fotos da campanha, clicadas Almir Júnior, com produção de Suzzy Argolo e Camila Godinho ( Kit Completo) e make-up e hair de Doda Guedes.

Boulevard Fashion Gourmet Verão 2010 tem Cláudia Olívia como modelo.
Boulevard Fashion Gourmet Verão 2010 tem Cláudia Olívia como modelo.
Banner da LMarquezzo: Campanha Reserva Humaitá.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 137200 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário