O trânsito no centro de Feira de Santana está sendo considerado por especialistas da área como um dos mais problemáticos do país. Embora esta realidade afete a população, como é do conhecimento da maioria dos membros do legislativo, existem alguns nefelibatas que tentam defender o indefensável.
Um dos que fazem eco a esta minoria, não por concordar com este grupo. Pois demonstra ser um vereador com relativa lucidez, mas por uma questão de lealdade para com o seu soba político (Tarcízio Pimenta), é o líder da bancada governista Justiniano França. Este, por falta de argumentos consistentes em relação ao grave problema instalado no trânsito local, declarou que de fato o tema preocupa o governo municipal.
O líder só não explicou que enquanto o governo se mantém preocupado, o que deve ser feito, qual a solução a ser adotada para evitar que o povo continue sendo vítimas da irresponsabilidade de alguns motoristas, muitos transitando em completa embriaguez, principalmente nos fins de semana quando a situação se torna mais temerária, uma vez que não há nenhum tipo de fiscalização por parte do poder público neste setor, a ausência é completa. Possivelmente, alguma medida só deverá ser efetivamente adotada se o desmando vitimar alguém ligado a estes potentados senhores.
Enquanto o problema só afetar a população de forma distinta, este se arrastará de forma indefinida. Pois nunca foi do interesse político afrontar os interesses das classes mais favorecidas. Isso, nas raras vezes em que acontece é quando há mobilização das massas que acabam exercendo forte pressões sobre os podres poderes.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




