A polêmica sobre uma festa realizada no conjunto Feira V repercutiu na sessão da última quarta-feira da Câmara Municipal. O vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM) esclareceu que, embora tenha dado assistência aos promotores, não participou da organização do evento e, portanto não pode se manifestar sobre possíveis problemas ambientais ocorridos.
“Eu apenas acompanhei uma comissão, responsável pela organização da festa, a uma audiência com o prefeito Tarcízio Pimenta”, disse o vereador. Toda a polêmica gira em torno da autorização municipal para a manutenção da política “pão e circo” que vem sendo desenvolvida no município visando à temporada de caça ao voto que se aproxima.
A postura adotada pelo prefeito atropelou decisão adotada pelo secretário de Meio Ambiente, Antônio Carlos Coelho, que não autorizou a festa, sob a alegação de que a mesma causaria poluição sonora, entre outros transtornos, afetando a comunidade.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




