Vereador feirense acusa o deputado Fernando Torres de se utilizar de dois de seus seguranças para intimidá-lo

Entrevista recentemente concedida pelo deputado Fernando torres (PRTB) na imprensa local causou certo desconforto político no legislativo feirense. O vereador Roque Pereira (PT do B), hoje (02/09/2009), em seu pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, declarou que o deputado estadual Fernando Torres (PRTB) insinuou que existem vereadores, entre os que assinaram a CPI dos combustíveis, querendo extorquir empresários de postos do ramo. Para Roque Pereira, que também é corregedor da Câmara Municipal, essa postura do deputado é um desrespeito para com os edis que desejam a apuração do desenrolar real dos fatos.

O corregedor disse que está sofrendo represálias, devido a sua assinatura em prol da CPI.  “A mando do deputado Fernando Torres, dois seguranças estiveram na minha porta, me intimidando para que eu não ousasse estacionar o meu carro em frente ao estabelecimento comercial do deputado, onde se encontra um passeio público”.

Em seguida, Roque Pereira conclamou todos os vereadores que assinaram o requerimento, a não desistirem da proposta. “Essa CPI dos combustíveis tem que continuar sim, para moralizar e mostrar que esta Casa tem lisura, que é independente e não anda segura no bolso de nenhum empresário”.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading