Entrevista recentemente concedida pelo deputado Fernando torres (PRTB) na imprensa local causou certo desconforto político no legislativo feirense. O vereador Roque Pereira (PT do B), hoje (02/09/2009), em seu pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, declarou que o deputado estadual Fernando Torres (PRTB) insinuou que existem vereadores, entre os que assinaram a CPI dos combustíveis, querendo extorquir empresários de postos do ramo. Para Roque Pereira, que também é corregedor da Câmara Municipal, essa postura do deputado é um desrespeito para com os edis que desejam a apuração do desenrolar real dos fatos.
O corregedor disse que está sofrendo represálias, devido a sua assinatura em prol da CPI. “A mando do deputado Fernando Torres, dois seguranças estiveram na minha porta, me intimidando para que eu não ousasse estacionar o meu carro em frente ao estabelecimento comercial do deputado, onde se encontra um passeio público”.
Em seguida, Roque Pereira conclamou todos os vereadores que assinaram o requerimento, a não desistirem da proposta. “Essa CPI dos combustíveis tem que continuar sim, para moralizar e mostrar que esta Casa tem lisura, que é independente e não anda segura no bolso de nenhum empresário”.









Deixe um comentário