Os três envolvidos no assassinato do artista plástico Marcos Antonio de Oliveira Moraes, 54 anos, foram presos na noite de sexta-feira (23/10/2009) pelos policiais civis da Delegacia de Repressão a Furto e Roubos (DRFR).
Dos três criminosos envolvidos, recolhidos no Complexo Policial, Até o presente momento, apenas o nome de um dele foi revelado: Cléverson Cléber de Souza Ribeiro, conhecido como Abir, 23 anos, morador do loteamento Amaralina, bairro Sobradinho.
Toda a operação de caça aos criminosos fora coordenada pelos delegados José Marcelo Marques Novo e Maurício Morandilo, designados pelo diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Secretaria de Segurança Pública, delegado Mauro de Oliveira Moraes, irmão da vítima. A coordenação ficou sob a responsabilidade do delegado Fábio Daniel Lordelo.
O artista plástico, Marcos Morais, foi encontrado morto em seu apartamento na manhã de sábado passado (17), no Edifício Jardins Residenciais, localizado na rua Milton Melo, bairro Santa Mônica.
Na terça-feira (20) os policiais civis da DRFR encontraram o veículo Ford Fiesta, cor prata, placa JRP 6717, propriedade da vítima, completamente queimado e abandonado, em uma estrada que dá acesso ao bairro Campo do Gado Novo, próximo à localidade de Caraíbas.
Mãe de um dos assassinos quer que filho pague pelo que fez
A dona de casa Maria das graças Souza Ribeiro, mãe de Cléverson Cléber, um dos envolvidos no crime do artista plástico, embora esteja chocada e sofrendo muito com a tragédia ocorrida, ela defende que o filho tem que pagar pelo que fez.
Visivelmente abalada à mãe de Cléber disse ter ouvido do filho, um dia após o crime, a confissão de que ele havia matado o artista plástico mais ele não entrou em detalhes sobre o crime. Mesmo diante da confissão do filho, Maria das Graças só tomou consciência de que se tratava de Marcos Moraes através do noticiário veiculado na televisão.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




