Bom dia,
Gostaria de denunciar a este que é um veículo de comunicação, influente e imparcial de Feira de Santana, o descaso que a SMTT da cidade tem com o trânsito na região do Centro de Abastecimento, precisamente na Rua Juvêncio Erudilho, nos dias de Quarta-Feira, pela manhã.
As irregularidades que os caminhoneiros fazem ao longo da rua, colocam em risco a vida de motoristas e pedestres e a integridade física de veículos que por ali transitam. Sem contar com os moradores que são desrespeitados pelos mesmos caminhoneiros que vem de outras cidades e durante a madrugada estaciona seus carros diante aos nossos portões e começam a fazer a descarga de produtos, buzinando, falando alto, ouvindo som, ou seja, causando transtornos a paz dos trabalhadores que também como eles tem que “pegar no batente” cedo, mas que para isso tem o direito de dormir.
Peço para que na próxima quarta, o jornal possa estar presente e prestar esse favor para a comunidade, denunciando este descaso. São carros parado em fila dupla e as vezes até tripla. Estacionados em local proibido. em baixo do semáforo, causando transtornos ao trânsito de ônibus, carros particulares, de pedrestres e até dos próprios consumidores do centro de abastecimento.
Hoje o mais revoltante para mim não foi ter que esperar 45 minuntos para sair de casa, mas sim subir a ladeira do Najé e ver duas viaturas da SMTT com os agentes de trânsitos parados conversando, tendo tanto caos para organizar a poucos metros dali.
Espero que vocês possam ajudar a essa comunidade. Todas as quartas é o mesmo inferno. Quem sabe um dia poderemos viver com mais dignidade e respeito do próximo não é.
Aguardo resposta.
Jessica Almeida
*Com informações de Jessica Almeida.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




