Mais uma vez parte de nossos legisladores feirenses demonstram não estarem preparados para exercerem o cargo que ocupam. Preocupados em projetarem a sua imagem, eles fazem distribuição graciosa de títulos que atendem prontamente a vaidade apenas dos envolvidos, autor e agraciado.
Exemplo significativo é o Projeto de autoria do vereador Luis Augusto (DEM) que concede Comenda Maria Quitéria ao ex-governador Paulo Souto. O autor procura justificar o injustificável ao argumentar que a honraria marca a gestão do ex-governador Paulo Souto em Feira de Santana.
Não faz muito tempo que foi concedido título de cidadão feirense ao presidente Luis Inácio Lula da Silva. O que se questiona não são os méritos dos laureados e sim, o valor prático destas medidas inócuas para a sociedade como um todo.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




