Jovem que matou colega com facadas, se apresenta a policia

O menino de 16 anos, acusado de matar o jovem de 13 anos, que estudava no colégio General Osório, foi apresentado na primeira delegacia acompanhado por dois advogados, para prestar depoimento ao delegado Mateus Souza.

De acordo com o delegado Péricles Novais, o jovem alegou legítima defesa e contou que a iniciativa de ir até sua casa foi da vítima.

De acordo com Péricles Novais, o adolescente alegou legítima defesa e contou que a iniciativa de ir até sua casa foi da vítima. “Eles tinham um ressentimento, por causa de uma dívida, tanto que não ficavam no colégio nos mesmos horários”, afirmou o advogado.

O encontro seria para fazerem as pazes. “Ele contou que a vítima foi ao banheiro e retornou com uma faca, por isso se defendeu”, disse o advogado, frisando que os dois eram amigos e negando que o acusado seja usuário de drogas.

*Com informações de Edgeworth Maciel


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading