Oficinas capacitam guias turísticos de Salvador

Com o objetivo de contribuir com a capacitação dos guias de turismo de Salvador, sobretudo no que se refere ao patrimônio cultural, a Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Dimus/Ipac), através do Núcleo de Arte e Educação, promove o 4° Ciclo de Oficinas para Guias de Turismo.

Em parceria com o Sindicato dos Guias de Turismo do Estado da Bahia (Singtur), a atividade pretende oferecer elementos importantes para a compreensão dos museus, no sentido de apresentá-los, também, como espaços motivadores do turismo cultural. Aberta ao público, a atividade acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Espaço Multiuso do Centro Cultural Solar Ferrão, a partir das 8h30.

Serviço

Onde: Espaço Multiuso do Centro Cultural Solar Ferrão – Rua Gregório de Matos, 45 – Pelourinho.
Quando: 30 de novembro e 1º de dezembro, às 8h30
Quanto: Gratuito
Inscrições: Sindicato dos Guias de Turismo da Bahia – Singtur, Largo do Pelourinho.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo