Associação feirense expõe na Fenagro

Os sequilhos produzidos pela Associação dos Produtores Rurais e Pescadores do Distrito Governador João Durval Carneiro estão presente na 22ª Feira Internacional do Agronegócio  (FENAGRO 2009), desde o dia 28 de novembro de 2009, no Parque de Exposições de Salvador. Além dos biscoitos de vários sabores, a associação também comercializa no evento camarões secos.

De acordo com o coordenador da entidade, Jurandy Carvalho, a participação na Fenagro 2009 já rende retornos positivos. “Estamos conseguindo espaço no mercado de Salvador, ganhando novos clientes”, destaca. Atendendo convite da Superintendência da Agricultura da Família, da Secretaria de Agricultura, a associação mais uma vez marca presença no evento.

Segundo Jurandy, há seis anos a associação participa da FENAGRO. Porém, na edição deste ano, a entidade conquistou mais espaço. “Temos uma estrutura melhor e ganhamos mais visibilidade. Isso vai refletir em um melhor retorno comercial”, comenta.

Na FENAGRO 2009, a Associação dos Produtores Rurais e Pescadores do Distrito Governador João Durval Carneiro participa, ainda, do Agroportal, espaço criado para promover a interação entre os produtores do agronegócio baiano e o mercado de atacado e varejo do ramo alimentício do estado. Cerca de 80 empresas de diversos segmentos agroindustrial da Bahia, tais como pescados, hortifruti, doces, laticínios, vinhos, mel, cachaça, sucos e mandiocultura se encontram no espaço.

A 22ª Feira Internacional do Agronegócio reúne mais de 1.000 expositores de animais e empresas ligadas diretamente ao setor agroindustrial. Representantes de 17 estados da federação e de outros 11 países também participam da feira, que acontece até o próximo domingo (6).


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading