O CD da oitava edição do Festival de Música Vozes da Terra, realizada em 2008, será lançado na próxima segunda-feira (27/12/2009). O evento será realizado no Museu Parque do Saber Dival Souza, a partir das 18h30, com as presenças dos cantores que participaram do festival promovido pelo Governo Municipal.
Ferramenta de projeção para novos talentos residentes em Feira de Santana, o CD do Vozes da Terra terá distribuição de mil cópias com as principais músicas do festival junto com os artistas e também os veículos de comunicação. Desta forma, as músicas de maior destaque ganharão maior projeção nas emissoras de rádio.
A produção do CD com a edição do Vozes da Terra realizado em 2008 foi possível em função de patrocínio da Nestlé.
A edição do festival realizada este ano está sendo preparada pelos organizadores do evento, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Municipal Egberto Costa.
O Festival de Música Vozes da Terra tem sido, ao longo dos últimos nove anos, uma importante ferramenta para projeção de artistas feirenses e descoberta de novos talentos, dando oportunidade para apresentações dos artistas diante de grandes públicos e com toda estrutura sonora para grandes shows.







Deixe um comentário