
Durante entrevista concedida, hoje pela manhã (28/12/2009), no programa Carlos Geilson, Rádio Subaé, o presidente do PMDB da Bahia Lúcio Vieira Lima ao ser questionado sobre qual avaliação que ele faz sobre o resultado da pesquisa elaborada recentemente pela Datafolha em que coloca o governador Jaques Wagner em primeiro lugar na preferência dos baianos para a eleição em 2010. O presidente demonstrou tranquilidade e disse que o difícil é o governador manter essa liderança até o final do ano.
Ele acredita que Wagner terá dificuldades neste aspecto devido ao fato de sua administração ter deixado de investir em setores sociais importantes como saúde, educação e segurança para investir em propaganda política.
Com relação ao PMDB acreditar ou não em pesquisa, Lúcio foi enfático ao responder que sim, quando ela é séria. No tocante ao ministro vir a compor ou firmar uma aliança, ainda no primeiro turno com o democratas, o presidente descartou categoricamente esta possibilidade e considerou que tal atitude seria uma demonstração de ingratidão para com o presidente Lula. Também rejeitou a fato do ministro vir a compor, na condição de vice, a chapa de Dilma Rousseff.
Quanto ao desempenho político do ministro Geddel Vieira Lima, o presidente Lúcio Vieira Lima disse estar confiante e acredita no crescimento da candidatura dele.









Deixe um comentário