Evento discutirá questões legais na área da mídia esportiva

Encontro que acontece em Barcelona tem o objetivo de auxiliar os executivos em relação às restrições impostas legalmente.

A Associação Internacional de Jornais Esportivos (IASN) promoverá um encontro de Master’s que será realizado em 5 de Fevereiro de 2010 no Olympic and Sport Museum em Barcelona, Espanha. A associação criou esse especial para ajudar os executivos a entender as complicadas questões legais da mídia e evitar problemas burocráticos para a cobertura da Copa do Mundo 2010 de futebol e outros eventos.

Cobrir grandes eventos desportivos nunca foi tarefa mais complexa. Cada vez mais os direitos de imagem e transmissão estão sendo vendidos. Por isso, o Master Class vai incluir a experiência de importantes executivos, que em suas coberturas esportivas enfretam inúmeras restrições. Além disso, o evento terá a participação de um especialista em direitos de transmissão, com uma longa experiência como um jornalista, que irá descrever os regulamentos em vigor e ajudar os participantes com as normas vigentes e questões.

Detalhes completos podem ser encontrados em http://www.press-iasn.org

*Com informações de ANJ


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da PMSE: Campanha do São João 2026.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading