
Geddel e João Henrique levam obras para o Subúrbio.
A maior intervenção urbana no Subúrbio Ferroviário da Capital, com a pavimentação e saneamento básico em 65 ruas de seis bairros, num investimento de R$ 41 milhões. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na manhã desta segunda-feira, pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima e o prefeito João Henrique.
“Aqui está uma demonstração prática de que nós do PMDB, no Ministério da Integração e na Prefeitura, trabalhamos mais para os que mais precisam. O nosso maior esforço tem sido aqui, no Subúrbio, tão esquecido, inclusive por um governador que foi morador de um dos seus bairros”, disse o ministro.
Geddel e João Henrique escolheram o bairro de Ilha Amarela para assinar, em via pública, a ordem de serviço para execução das obras que vão beneficiar, além dos moradores desse bairro, Plataforma, Itacaranha, Praia Grande, Rio Sena e Alto da Terezinha.
O prefeito e o ministro também visitaram em Itacaranha, a rua Luiz Lourenço, dividida ao meio por uma cratera resultante de erosão provocada por chuvas. Seus moradores há mais de 20 anos reivindicavam a realização das obras, que finalmente serão agora realizadas.
João Henrique destacou o apoio decisivo que tem recebido do ministro Geddel Vieira Lima para realizar obras fundamentais para a qualidade de vida. Segundo ele, essa parceria tem possibilitado à Prefeitura realizar, nos últimos quatro anos, uma ação que supera duas décadas dos seus antecessores e atacou os críticos do ministro, sobretudo, os que “não se conformam” com o seu trabalho em benefício da Bahia.
“Quem eles deveriam criticar são os ministros baianos que nada fizeram pela Bahia e não alguém que está trabalhando para atender a um povo que vive num estado com carência sociais que se perp
etuam a quase 550 anos”, disse o prefeito.









Deixe um comentário