UEFS disponibiliza na internet o cartão do vestibular 2010.1

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) disponibilizou, na internet, o cartão de convocação do vestibular 2010.1, que terá provas aplicadas de 7 a 9 de fevereiro de 2010. O documento, que contém informações como endereço, sala e horário de aplicação das provas, pode ser acessado no portal http://www.uefs.br (seção Processo Seletivo).

Este será o terceiro vestibular mais concorrido da história da UEFS, com 14.118 candidatos, que concorrem a 785 vagas distribuídas em 22 cursos de graduação. O curso mais concorrido é o de Medicina (100 candidatos por vaga), seguido de Direito (45,7) e Enfermagem (32,6). A concorrência de todos para todas as áreas está disponível no site da instituição.

Para este vestibular, a UEFS concedeu 2.757 isenções da taxa de inscrição – a maioria para alunos egressos da escola pública. Outras informações sobre o processo seletivo no telefone (75) 3224-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Universidade.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha Encerramento do Projeto Verão 2026.
Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading