O zagueiro Rodrigo passou a ser o grande problema do treinador Laelson Lopes para a partida contra o Vitória, no dia 18 em Salvador. O atleta se apresentou com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e, mesmo realizando tratamento intensivo, passou ser dúvida para a partida.
O jogador na reapresentação após a partida contra o Colo-Colo, se queixou de dores e acabou sendo submetido a uma ressonância magnética. O exame constatou uma lesão de dois centímetros no músculo e agora, o Departamento Médico terá que correr contra o tempo para colocá-lo em condições de jogo.
O DM também esteve sendo visitado pelos zagueiros Oliveira, sentido a sola do pé, e Lima, com dores no joelho direito. A situação, que mais preocupava era de Lima, que se recuperou há pouco tempo de uma, porém, os dois atletas já estão trabalhando a parte física e não preocupam para a partida contra o Vitória.
Os atletas treinaram nessa sexta-feira, em dois turnos e serão liberados para uma folga de dois dias, devendo se reapresentar na próxima segunda-feira, quando os treinamentos deverão ser intensificados visando o jogo do Vitória em Pituaçu.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




