Uldurico Pinto comemora promulgação de emenda sobre agentes de saúde

Uldurico Pinto (PHS-BA) comemorou a promulgação da emenda constitucional que estabelece piso salarial para os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.   Foto: Agência Câmara | JFH
Uldurico Pinto (PHS-BA) comemorou a promulgação da emenda constitucional que estabelece piso salarial para os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.
Foto: Agência Câmara | JFH

Uldurico Pinto (PHS-BA) comemorou a promulgação da emenda constitucional que estabelece piso salarial para os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. Para o deputado, a medida representa um avanço para a saúde pública brasileira. O deputado destacou que agora é preciso lutar para que seja definido “um valor digno de pelo menos dois salários mínimos, além de adicional de insalubridade, para a categoria”. Ele ainda apelou ao presidente Michel Temer para que inclua na pauta de votações a proposta que equipara o salário dos bombeiros e policiais militares ao que é pago no Distrito Federal.

Leia a íntegra do discurso


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo