
Conforme denúncia feita hoje no programa Jornal da Povo do radialista Carlos Lima, frequentadores e usuário do Shopping Boulevard de Feira de Santana, estão revoltados e descontentes com o tratamento que vem recebendo deste segmento comercial. Dentre as mais variadas queixas a que mais tem tido resonância é com relação ao sistema de climatização do shopping.
Não se sabe se o sistema de climatização está com defeito ou se está sendo mantido desligado por uma questão de economia. O fato é que as reclamações tem sido constante por parte dos frenquentadores daquele local. E o mais grave é que esta situação veio se configurar justamento no período mais quente do ano, quando os termometros registram temperaturas superiores a 36 graus centigrados. Embora recentemente no local tenha havido uma ampliação com a implatação de novas lojas, não se tem conhecimento de que tenha sido feito qualquer tipo de investimento no sistema de refrigeração
Em seu comentário o comunicador Carlos Lima, ele na condição de frequentador habitual do Boulevard, observou que tal situação não se justifica até porque os preços cobrados, até mesmo de um cafezinho são diferenciados. Para ele o que está acontecendo no Shopping é um ato de desrespeito e irresponsabilidade praticados pela direção do órgão, que atenta contra os mais elementares diretos do consumidor.










Deixe um comentário