Ministro da Integração Nacional e pré-candidato ao governo da Bahia, Geddel Veira Lima se diz surpreendido com a declaração de apoio de prefeito dissidente de seu partido Érico Moreira de Araújo (PMDB), que demonstrava forte inclinação em apoiar o governador Jaques Wagner (PT).
O ex-dissidente que há pouco mais de uma semana teria declarado apoio a Wagner se reaproximou de Geddel, que esteve no município neste domingo (21), quando anunciou licitação para implantação de esgotamento sanitário de Várzea Nova. O prefeito aproveitou a ocasião da visita do ministro a sua cidade para se aproximar de Geddel todo sorridente e buscar um entendimento.
Durante mais esta visita pelo interior baiano, o ministro conseguiu barganhar ainda o apoio do ex-prefeito Dion Avelino, até então do DEM, que está em processo de mudança para o PMDB. No domingo, Geddel esteve também nos municípios de Tanque Novo e em Palmas de Monte Alto para assinar ordens de serviço de esgotamento sanitário. Ao todo, a pasta já contabiliza 44 municípios baianos contemplados com este tipo obra.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




