No início da tarde de hoje (24/03/2010) a Polícia Civil de Feira de Santana estourou um laboratório de refino de cocaína no condomínio Downtown Flat, localizado na rua Intendente Ábido, bairro da Queimadinha. Foram presos quatro elementos: Roberley Facundes Aleixo, 54 anos, Rafael Mascarenhas Aleixo, 25 anos, (filho de Roberley), Gilvando Moreno de Azevedo Júnio, 25 anos e Cléberson Alves Souza, 27 anos.
Grande quantidade de drogas foi encontrada no Bloco A, apartamento 311, do condomínio. A polícia também encontrou no local vários utensilios utilizados na confecção das drogas: ácidos fóricos, vários vidros de éter, seis balanças de precisão, várias lâminas (giletes), 50 munições calibre 9 milímetros e vários materiais para embalagens das droga.
Toda a operação foi coordenada pelo delegado Fábio Daniel Lordello. Atuaram no esquema de repressão ao ilícito Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da 1ª e 2ª Delegacia e de agentes do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




