
Lúcio Vieira, irmão do Ministro da Integração Geddel Vieira Lima, pode vir a tornar-se um dos parlamentares como maior votação na Bahia neste pleito eleitoral de 2010. Semanalmente o presidente do PMDB Estadual viaja ao interior do estado em busca de articulações e aproximação com os eleitores, além de apoio a candidaturas de colegas do partido. Ele também vem recebendo a visita de lideranças políticas, parlamentares e prefeitos de diversas partes da Bahia, na sede do PMDB em Salvador.
Toda está articulação tem rendido ao político Lúcio Vieira, uma forte exposição midiática e apelos para que saia candidato a deputado federal. Enquetes e pesquisas apontam um vertiginoso crescimento do seu nome. Marcado por um perfil de ação e respostas as demandas apresentadas.
Ferino com as palavras, de mente ágil e disposto a trabalhar pelos baianos, Lúcio Vieira tem se posicionado como uma pessoa que trabalha para empolgar e unir a base do PMDB. Sua gestão à frente do partido rendeu o maior número de prefeitos filiados, além da manutenção de João Henrique, como prefeito da capital, nos quadros peemedebistas.
Ele também tem trabalhado para formar ampla bancada de deputados. Sua expectativa é que o PMDB cresça tanto no parlamento Estadual como Federal. Ele também acredita que a candidatura de Geddel Vieira Lima será vitoriosa, “a militância está empolgada com a candidatura do Ministro ao governo da Bahia. Ele tem um perfil de ação. É isto que o povo baiano precisa”, declara empolgado.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




