Brigadas de Incêndio da Guarda Municipal socorrem famílias atingidas pelas fortes chuvas em Feira de Santana

Brigadas de Incêndio da Guarda Municipal socorrem famílias atingidas pelas fortes chuvas em Feira de Santana.
Brigadas de Incêndio da Guarda Municipal socorrem famílias atingidas pelas fortes chuvas em Feira de Santana.

Prezando pela vida humana, a Brigada de Incêndio da Guarda Municipal de Feira de Santana tem socorrido as famílias atingidas pelas fortes chuvas que vem caindo na cidade. Formada por 30 guardas municipais treinados pelo 2º Grupamento de Bombeiro Militar, a Brigada têm prestado assistência em pontos de alagamento.

A equipe está realizando o resgate de vítimas nas áreas alagadas e a condução dos desabrigados ao Complexo Poliesportivo Oyama Pinto da Silva, local onde os atingidos estão recebendo apoio. Até o momento a Brigada já socorreu famílias em alguns bairros como a Queimadinha, Liberdade e Expansão do Feira IX.

Conforme o coordenador da equipe, o guarda municipal Marcos Vinicius Alves, os socorristas estão de prontidão para atender aos chamados. “Aqueles que precisarem do nosso apoio podem ligar para o número criado pelo Governo Municipal, o SOS Chuva: 8844-5209, que estamos prontos para atender”, enfatiza.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading