Congresso Estadual da Juventude do PMDB está marcado para 4 de julho na UPB em Salvador

A executiva estadual da Juventude peemedebista da Bahia já definiu a data do II Congresso Estadual. O evento acontece no dia 04 de junho 2010, a partir das 8h, na sede a UPB (União dos Prefeitos da Bahia), localizada no Centro Administrativo da Bahia.

O evento contará com a presença de lideranças de diversos municípios baianos, além da executiva nacional da Juventude do PMDB, do presidente do partido na Bahia, Lúcio Vieira Lima, do pré-candidato ao Governo do Estado e deputado federal, Geddel Vieira Lima, e do senador César Borges (PR).

O secretário-geral da Juventude, Diego Maia, reafirma a disposição da executiva de participar efetivamente da construção da candidatura ao governo que inclua todos os anseios dos jovens baianos. “Discutiremos os rumos da juventude baiana, sobretudo a participação de forma massiça da campanha, não como coadjuvantes, mas como protagonistas das ações a serem implementadas no novo governo”, disse.

Para o presidente da Juventude na Bahia, Nestor Neto, “é de fundamental importância que os Diretórios de Juventude construídos nos municípios estejam mobilizados para este evento, que culminará na construção de um novo momento para a juventude baiana”, afirmou, lembrando que o atual governo não contemplou as políticas públicas de juventude que foram estabelecidas em diversos congressos passados. “Portanto, nós, do PMDB, lutaremos para eleger um governador comprometido com os pleitos e os anseios da juventude, e esta pessoa é Geddel Vieira Lima”, concluiu.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.